quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Californiana + Penteado Fofo

Boa noite meninaaas!
Nesses 21 anos, nunca tinha pintado meu cabelo de outra cor
que não fosse preto ou castanho escuro.
E hoje fiz experiências com minha amiga Gisele Alcamin, e fiz
a famosa "californiana" é muito fácil e prático, vamos retocar em breve
e quem sabe eu grave um tutorial para vocês ;)





Até que ficou legal...estou me acostumando, toda vez q olho no espelho
tomo um susto! rs...prometo um tutorial da próxima vez =)

Mas já que ainda não tem, trouxe um tutorial de um penteado fofissímo!!!

Lindo não é? Já vou fazer no final de semana! Veio do blog de duas Joanna's
A Joanna Moura do Um ano sem zara e da Joanna Godard do http://joannagoddard.blogspot.com.br/
O melhor de tudo é que é a trança simples que eu sei fazer, porque as outras fogem do meu talento rs.

Beijooss meninas até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário