sábado, 28 de julho de 2012

Mayara & Rafael

Boaaa tarde! Eu sei, quase abandonei o blog...mas não fiz isso ;D
Aqui estou eu, em um dos sábados mais tediosos do mês, gente não
fiz praticamente nada hoje...uffa que delícia, afinal quem não gosta de
acordar depois do 12:00h em um sábado?!

Andei os últimos três meses sem tempo até pra respirar, mas agora veio a
calmaria e isso me da tempo, até bastante tempo pra compartilhar com
vocês um pouco do que tenho clicado e criado.

A mais ou menos um mês, fotografei um casal em estúdio que eu particularmente
amei fotografar!Ele quetão mas com pinta de modelo, ela linda e sarruda.
Eles estão noivos e eu não vejo a hora de sair esse casamento!!!

Mayara e Rafael  













 









É um privilégio registrar o amor de vocês. Obrigada! 

Bjooos até a próxima :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário