quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ytmoda+Compras+Looks+Unhas

Hello girls!
Hoje o dia foi um tédio, mas como estou em uma troca de humor daquelas
agora já estou super animada!!!
Quero saber quem está acompanhando o ytmoda?Quem não ta, não sabe oque
está perdendo.Uma dica melhor que a outra, escolhi uma hoje pra compartilhar
com vocês.
"Uma peça vários looks" com uma das minhas blogueiras preferida
Joanna Moura - Um ano sem Zara agradeço a minha amiga Eloise por me apresentar.
Esse vídeo casou com a minha carência, ando sedenta de compras, mas também
precisando economizar...então me deu inspiração para abrir meu guarda roupa
e pegar peças fortes e montar novos looks.Assista e se inspire!!

Meninas mudei o dia das unhas, era toda sexta porque eu pensava no final de
semana, sem querer mudei para quarta e amei!Quando era sexta chegava
na terça e eu não queria mais olhar para elas, agora quarta é meio da
semana então parece que chega mais rápido!
Olhem a escolhida da semana.
ludurana color block - pink
Plaquinha Konad M57


Estou apaixonada por elas, não consigo parar de olhar *-* amei essa cor!
Bom, por hoje é só e até a próxima! bjoooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário