sábado, 3 de março de 2012

Unhas decoradas + Promoção

Olááá pessoas lindas e fashion!

Demorei...mas cheguei!
Se tem uma coisa que nós mulheres amamos e os homens também, são unhas lindas e bem feitas.
E com toda a criatividade e novos recursos conseguimos unhas maravilhosas.
Eu faço as unhas toda semana, e fico a semana inteira pensando "o que vou fazer sexta?"
As unhas decoradas, já fazem parte de mim =)
Minha manicure, é também minha sogra e a gente se diverte e abusa da criatividade.
A pedidos junto com "Eu que fiz by:Indira Sant'Anna" estamos lançando uma promoção.
Para ganhar um vale unhas.
Para participar é só entrar na nossa FanPage e participar da promoção.

E você que nunca abusou da criatividade nas unhas, aproveite tenho certeza de que você nunca mais
vai querer unhas "normais" hahaha...

LINK DA PROMOÇÃO



Bjoos meninas, e participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário