sábado, 19 de novembro de 2011

Customizando ...

A palavra customizar tem o sentido de personalização, adaptação.
Sendo assim podemos customizar, personalizar, adaptar, tudo ao nosso gosto.
Afinal quem nunca personalizou aquele jeans que você já enjoou a meses?!
Essa semana arrumei meu guarda- roupa, tava precisando coitado!Agora sim da pra achar alguma coisa rs.
E claro tirei algumas roupas para doar, e decidi customizar uma bermuda jeans básica que eu não conseguia mais usar.Nada nela me agradava dês do cumprimento até o tom.

Cortei, Desfiei, Estonei, Apliquei e personalizei ao meu gosto.

Um objeto pratico para estonar é a lixa e ela ajuda também na hora de desfiar.
Para aplicar uns preferem cola de tecido, eu já prefiro a antiga e indispensável linha e agulha.
Retalhos que pensamos em jogar fora, dão nova cara para o look.

Aproveitem a mudança de estação para customizar seus jeans e transformar eles em lindos shorts e bermudinhas.

Beijinhos...

Um comentário: